
O caminho percorrido para que o cliente receba em casa, as ofertas, lançamentos é simples, mas cada detalhe precisa ser refletido estrategicamente.
Para quem pensa que a divulgação porta a porta é sair colocando o material nas caixinhas do correio... Conclusão bem precipitada! A estratégia é bem mais complexa.
Primeiro você precisa entender que o material produzido tem que ter um formato para esse tipo de ação. Um panfleto, por exemplo, pode ter a gramatura de 70 a 90g. É um tipo de material que tem custo mais baixo. E um detalhe, quanto maior a quantidade, menor o custo. Temos clientes que optam por gramaturas maiores, tipo 115g. A alternativa permite uma valorização das fotos e outros recursos visuais.
Definido o material gráfico e a quantidade a ser impressa, é importante identificar qual rota será realizada. Usualmente o cliente opta em atender uma área ao entorno do estabelecimento comercial. Isso se a ação tiver como foco ativar um ponto de venda específico. É o que chamamos de área primária.
Panfleto não é o único formato, também podem ser usados tablóides, flyers e outros. Esse é um aspecto que entra na pauta!
STAFF - Hora de definir a equipe para atender a demanda.

A(s) equipe(s) escalada(s) possui(em) a supervisão presencial durante todo o tempo. A Supervisora tem papel fundamental. Além de levar cada divulgador no ponto inicial, ela entrega o material, orienta o trabalho em campo, dando o suporte durante as 6h ou 8h de ação. Isso inclui, apoio logístico (abastecimento e controle do material distribuído) e técnico (rota fidedigna à planejada). Além de auxiliar em contratempos, ou até mesmo relatar especificidades para possíveis ajustes. Já nos deparamos com situações de equipes em campo e necessitarmos alterar a estratégia e o plano de ação. Por isso, a fluidez na comunicação entre os agentes envolvidos é condição sine qua non.
Durante toda o tempo a Supervisora é acompanhada remotamente, tanto pelo Aplicativo de celular da Walking (desenvolvido pela empresa de tecnologia), quanto pelo grupo de WhatsApp, criado especificamente para cada trabalho. Em situações singulares, chamadas telefônicas.
A Walking prima pela fluidez na comunicação com as equipes. Isso garante satisfação, transparência e agilidade entre os agentes envolvidos, em todo o processo.
Conectamos sua Empresa ao cliente oferecendo conforto e comodidade. Acreditamos no SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO - PORTA A PORTA e nos seus resultados.
Talvez o Cliente nem saiba da necessidade de compra, mas quando receber a oferta terá a chance de considerá-la.
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