Colher dados, re(conhecer) quem são os clientes potenciais, perceber gostos e tendências são algumas das VANTAGENS que A CAPTAÇÃO DE LEADS traz para os negócios.
Optar por essa estratégia nada mais é do que INVESTIR em RELACIONAMENTO e consequentemente MELHORAR PRODUTOS E SERVIÇOS. No final todos os DADOS podem ser MENSURADOS e AVALIADOS. Resultado esperado: clientes potenciais.
Concretizamos a Captação de Leads para alguns clientes nestes últimos meses. Independentemente do segmento, é muito usual nossas equipes visitarem estabelecimentos comerciais representando uma Marca.
Nas diferentes situações o perfil do promotor precisar estar adequado. Isso quer dizer:
Boa dicção;
Fluência verbal;
Estar devidamente identificado;
Ser cordial e resiliente, pois nem todos têm tempo e paciência para dedicar alguns minutos respondendo às perguntas;
Ter conhecimento do produto/ serviço da Marca, que está representando;
Organização e responsabilidade quanto ao manuseio das informações colhidas.
Necessariamente, precisa estar atento e focado ao objetivo da ação, abordando adequadamente cada lead, dedicando atenção, administrando o tempo, visto que as metas de atendimento precisam ser cumpridas.
Por outro lado, a Empresa que opta por essa estratégia, necessita ter claro que dados serão captados. Afinal, MAIS IMPORTANTE DO QUE QUANTIDADE, A QUALIDADE É O GRANDE DIFERENCIAL E A AGREGADORA DE VALOR.
Um dos desafios para os clientes é NÃO PERDER O TIME DA AÇÃO. Isso quer dizer que, a GESTÃO DAS INFORMAÇÕES, quando nossas equipes registram o lead, também é importante. Dependendo do produto ou serviço, ter o comercial, de plantão, para atender dúvidas específicas ou até mesmo contatarem de imediato é um diferencial.
Se sua estratégia é Captar Leads, podemos colaborar com nossa experiência. São alguns anos selecionando staff para atuar em diferentes áreas do Marketing e manuseando dados.
Ficou curioso? Chama para conversarmos.
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